O jogo entre Pirajui e Potrero  levou um bom número de torcedores das duas comunidades IndÃgenas ao estádio, o forte time das Meninas  Pirajuienses deu ritmo ao jogo do inÃcio ao fim com uma tamanha intensidade, Valdete abriu o marcador logo após Fabiana ampliou, Audineia Lopes Assinalou por duas vezes e Fabiana a FV 10 com sua Canhotinha fechou o Placar, Pirajui 5 x 0  Potrero Guassu. A final do Veterano um Reencontro dos Leões Cerristas e os Vetera da Arena Sucuri, na fase de Classificação ambas já haviam se- enfrentado.
Sete Cerro e o único invicto do Certame,  Boleiros do Campinho . A partida final foi truncada nos primeiros minutos, as equipes se- estudavam, a etapa inicial ficou no 0 a 0, voltando para o campo,  Cerro  e Boleiros,  se assanharam em busca do primeiro gol.  Luciano goleiro do B.C fazia grandes defesas, já o desfalcado Boleiros tentava ser ofensivo.Â
Como acontece com um time bem montado o Quinteto ICVHN fizeram a diferença, Ignácio, Claudino, Venâncio, Hugo e Neneà nos contra- ataques levaram perigos, até que em uma cobrança de escanteio feita por Hugo Ignácio de cabeça fez o primeiro gol e no minuto final Neneà fechou as cortinas, final Sete Cerros 2 X 0 Boleiros do Campinho. Copa Romalina Viana Trindade premiou os melhores Goleiros, no Veterano, Luciano da equipe Boleiros, no Feminino Andriele Silva da Pirajui, os Artilheiros Veterano Hugo dos Leões Cerristas, Neilize Duarte foi a goleadora no Feminino.
A cerimônia de premiação teve a presença do Prefeito Donizete Viaro, acompanhado dos Vereadores, Denilson Rafaine, Helio Acosta e Giulliano Delarissa, além dos representantes da famÃlia Trindade,  João Admir( Filho de Dona Roma), Denison Trindade( Neto). O superintendente da Sejel Edson falou da competição,  Inovação  das homenagens e dos investimentos. " Prefeito Donizete, tem nos dado o aval para a realização de competições, seguindo o cronograma esportivo, quanto ao suÃço aqui no estadio penso em inovar ouvindo opiniões, e as homenagens é a nossa obrigação de reconhecer quem se foi e nos deixou um legado, e aqueles que estão aqui do nosso lado fez e faz história no nosso municÃpio, isso é gratidão", disse Edson.
O prefeito que prestigiou a final falou da alegria de vê as coisas acontecendo. " Estamos acompanhando o desempenho de cada Secretaria, e o esporte em nossa cidade é uma realidade, a equipe Sejel trabalha em todas modalidades com apoio aos jogos escolares, campeonatos municipais e intermunicipais,  os investimentos estão aos olhos de todos, e essa copa Romalina, faz nos relembrar da Dona Roma que só fez o bem para todos nós", Falou o prefeito Donizete.
Texto: Mauricio Silva
Fotos Wl Produções
Fonte: Assessoria